procurando entender

estantes do CHICO WHITAKER

1. Discurso recebendo o Nobel Alternativo

em português / in english / en français

O primeiro texto que vou guardar nesta minha estante é o meu discurso no recebimento do Right Livelihood Award – prêmio conhecido como o “Nobel Alternativo” – em 8 de dezembro de 2006, na Suécia.  

Como ele relata o principal de meu itinerário de vida, poderá servir também como minha própria apresentação.  

15 setembro, 2007 - Posted by | • Alternative Nobel Prize, • Discursos, • história de vida de CW, • Prêmio Nobel Alternativo, • Right Livelihood Award, • Speechs, • Textos referenciais

1 Comentário »

  1. Preciso saber mais sobre a iniciativa de Chico Whitacker em criar os gupos de acompanhamento ao legislativo, mas não consegui esta informação. se puderem, enviem para meu e-mail.
    Grata,
    Viviane.

    Comentário por Viviane | 9 novembro, 2007 | Resposta


Deixe um comentário

