procurando entender

estantes do CHICO WHITAKER

6 Comentários »

  1. Meus parabéns pelo seus muitos anos de juventude, onde podemos notar no mundo muitas modificações devido a toda essa juventude que repassa para muitos em todos os cantos do planeta.

    Parabéns pelo Blog. Estará na minha lista de consultas constantes a partir de agora, através da dica de minha, e sua amiga, Lúcia.

    Um grande abraço de São Jose dos Campos – SP

    Pedro.

    Comentário por Pedro Cândido | 19 novembro, 2007 | Responder

  2. Chico,

    Parabéns pelo aniversário . É realmente muita história e muita vida , vivida para a democratização de tantos espaços. Alguns resistem e não se democratizam , é verdade mas, vale a pena continuar….e o nosso grande espelho é você…e a Stela
    Parabéns.

    Pedro e Cristina

    Comentário por Pedro Gimene | 19 novembro, 2007 | Responder

  3. Grande Chico, meu mestre e amigo.

    Parabéns pelo seu aniversário ontem. Deus o abençoe com muita saúde e paz. Continue na luta por justiça.
    Abraços,
    Carlinhos Barreto

    Comentário por Carlinhos Barreto | 20 novembro, 2007 | Responder

  4. Caro Chico Whitaker,
    Parabéns pelo aniversário. Seus 76 anos compõem a saga de luta por mais justiça social.
    Um abraço

    Comentário por Carlos Thadeu C. de Oliveira | 20 novembro, 2007 | Responder

  5. Chico

    que bom ver seu blog, coisa boa no meu de tanta insignificância.
    Vai ser muito bom poder acompanhar por aqui a constelação das lutas com as quais sonhamos…

    Grande abraço!

    Allan
    Guarulhos, agora Casa Branca.

    Comentário por Allan Coelho | 21 novembro, 2007 | Responder

  6. Caríssimo sr. Chico, procurando informações sobre José Raul, para mim, mestre em espiritualidade, pois perdi contato, achei o nome dele aqui. Ficarei muito grata se tiver informações sobre ele.
    Obrigada.
    Obrigada pela linda mensagem. Eu sempre carrego uma bandeira de luta; é a forma de me sentir útil e viva.
    Veronica Hamasaki

    Comentário por verohamasaki | 18 março, 2008 | Responder


Deixe um comentário

