procurando entender

estantes do CHICO WHITAKER

13. Deixando a Câmara em 1996 e o PT em 2006

Nestes tempos em que nem todos se sentem satisfeitos de um lado com o que acontece em nossos parlamentos, e de outro com os rumos que o PT vai tomando, muita gente me pede as cartas que escrevi ao decidir não me candidatar a um terceiro mandato na Câmara Municipal de São Paulo em 1996, e a que escrevi ao me desligar do PT em 1º. de janeiro de 2006.  

Resolvi colocá-las nesta minha estante, para facilitar o acesso aos interessados em saber como eu vi, por dentro, as distorções da atividade parlamentar e do partido de que me tornei filiado em 1988. 

Carta de desfiliação do PT  

Carta saída da Câmara

14 dezembro, 2007 - Posted by | • Câmara Municipal, • Governo Lula, • Mandato Parlamentar, • Partido, • PT

1 Comentário »

  1. Chico Seus milhòes de documentos em cAIXAS E PASTAS E MALAS QUE VÃO PARA LÁ E PARA CÁ SÃO PRECIOSOS. vALE A PENA O TRABALHO DE GUARDA-LOS. AGORA ESTES DOIS TEXOS ESTÀO MESMO NA MOSCA. NUM MOMENTO MAIS DO QUE OPORTUNO…..FLECHADA DIRETA E CERTEIRA….

    UM ABRACO PARA ORSAY
    ROSA

    Comentário por Rosa Maria Sampaio | 16 dezembro, 2007 | Responder


Deixe um comentário

